1º Restaurante Japonês Contemporâneo de Fortaleza

Peça pelo Delivery Faça sua reserva

- Prêmio Great Place to Work -


  • O Grupo Geppos foi premiado pelo Great Place to Work 2013 e 2014 como uma das 40 melhores empresas para se trabalhar no Ceará e é a primeira empresa do segmento de restaurantes a receber esta premiação no estado em que atua.

    Há 24 anos, a franquia de uma pizzaria foi o início do Grupo Geppos que hoje conta com 4 restaurantes, dois Geppos (Beira Mar e Jardins Open Mall) especializado em gastronomia variada e pizza, um restaurante especialista em cortes nobres, o Cabaña del Primo e um restaurante japonês contemporâneo, o Misaki.

    Diariamente, 190 colaboradores atuam, em áreas administrativas, áreas de gastronomia e de atendimento ao cliente.

    O Grupo investe, fortemente, em treinamento de pessoas e promoção de pessoal.

    Entre as práticas e atividades da empresa estão ações como : Café com o presidente, Pesquisa de engajamento, Embaixador da Cultura, Cine Geppos, Integra, Bingo, Semana da Saúde, atividades solidárias, entre outras.


    A atitude chave do Grupo Geppos é encantar o seu cliente, o que começa pela valorização e encantamento de sua equipe,o seu cliente interno, para que isso possa chegar até o seu cliente final, com serviços e produtos de qualidade.

    Great Places to Work

    O Great Place to Work atua em 45 países e o Brasil é um país que participa ativamente, confirmando a importância que as empresas brasileiras dão para a questão do ambiente de trabalho. 

    A pesquisa para a premiação é composta por dois questionários enviado ao inscrito: um destinado a funcionários e outro para a empresa. Composto por 58 perguntas, o questionário aborda temas como relacionamento com a chefia, oportunidades de desenvolvimento, satisfação e reconhecimento. São analisados os níveis de confiança dos funcionários em cinco dimensões: credibilidade, respeito, imparcialidade, orgulho e camaradagem.